Tempo, você mais uma vez: mano véio do caração!
Minha percepção de tempo esse ano tá completamente alterada. Tudo tem passado tão rápido que vivo com gosto de lembrança na boca e ares de nostalgia no rosto. O "faz tanto tempo" pode se referir a um mês atrás, enquanto que o "parece que foi ontem" pode se referir ao fim do ano, a outubro a novembro, a dezembro; tudo e todos se misturando numa coreografia sem fim dentro da minha cabeça. E se outubro foi mês do desgosto, em que parecia que o tempo não passava e eu sentia meu peito se encolher e meu coração diminuir a cada dia, novembro pareceu ser uma sucessão de coisas, pessoas novas e velhas, noites, planos. Tantos e tantos planos que me ocupam e me deixam num estado constante de ansiedade, ansiedade essa que me persegue pela vida. dezembro parece que foi em janeiro, janeiro parece que foi ontem, e vice-versa, porque se a idéia de tempo é mesmo relativa, eu só tenho comprovado isso na pele. Eu penso em 2008 e parece que já vivi TANTO que não é possível que haja mais novidade. Mas sempre há. Sempre haverá. E hoje em dia eu estou feliz com o que passou, com o que está acontecendo e com a expectativa do por vir, esse último com um bonus a mais, ainda mais agora que conheci a pessoa mais especial do mundo, minha vida tá extremamente boa, tudo, tudo, tudo tuudo tá dando certo, mas estou fugindo do assunto. Daí que eu sigo em frente, sempre um pouco mais agitado do que deveria, sempre com uma pontinha de saudade que já é parte de mim, sempre com a idéia de que há muito, muito mais tempo pra se viver e com a certeza de que eu vou viver feliz um bom tempo daqui pra frente.